Hamburguer de lanche pode comer enquanto estiver em dieta?


Sim, você deve saborear um hambúrguer mesmo fazendo dieta ou uma reeducação cevar! Se ingerir em um dia inerente solitário – como num sábado, por ex – não possui entrave nenhum! Caso seja um hábito geral do seu rotina, o ideal é você optar por versões mas leves. Ao fazer um hambúrguer, procure utilizar carnes magras, porque elas possuem menos adiposidade.

Número reduzido de bons exemplos de carnes vermelhas magras são: patinho, alcatra, músculo, maminha filé mignon.

Naturalmente, você deve optar pelas carnes brancas também! Dê preferência aos cortes sem a pele. Desta forma, você reduz o texto de gorduras da sua comida saboreia um hambúrguer ainda mas saudável. Queira saber mais infos sobre dieta, há um suplemento no supermercado que está surpreendendo você pode saber mais aqui: http://carmen.miranda.nom.br/quitoplan-funciona/

Hambúrguer pronto x rendeiro

Não, hambúrguer não é tudo igual. É bastante essencial ter isso em mente. A diferença entre o seu sanduba rendeiro os hambúrgueres das redes de fast food, como os congelados, é enorme.
As versões industrializadas não possuem unicamente mesocarpo em sua formação. Carnes com esse perfil precisam mas que o normal. Quem nunca foi em uma rede de fast food, solicitou um lanche este ficou pronto em 2 minutos? Não pense que foi rápido porque são eficientes – é muito provável que seu bife já estivesse lá há um bom tempo.

Poucos desses ingredientes extras são: realçadores de sabor (glutamato monossódico, proteína de colágeno, antioxidante eritorbato de sódio) , lógico, corantes naturais. Só pelos nomes você já sabe que não é coisa boa, né?

Batata frita

Contrariamente consumi-las fritas, porque não assá-las? Elas ficam sequinhas, crocantes bastante saborosas! Se você deseja ir em alguma rede de fast food, bocado uma porção menor para não dirigir-se com sal. Você deve realçar o sabor de outras formas! Experimente ampliar temperos naturais como orégano pimenta. Entregar uma diminuída no sódio é continuamente bom.

Receita de hambúrguer granjeiro

Ingredientes

– 400g de patinho cru sem obesidade
– 1 gema de ovo
– sal a paladar
– pimenta-do-reino em pó a sabor
– 1 tirar (sopa) de salsinha
– 1 separar (sopa) rasa picada de cebolinha crua
– 4 colheres (sopa) de aveia em flocos

Modo de preparo

Misture tudo até formar uma tamanho homogênea. Reparta em 6 partes iguais modele os hambúrgueres do tamanho que preferir. Aqueça uma frigideira antiaderente grelhe o hambúrguer. Agora é só chegar no detalhe que você gosta saborear.

Batata linguiça assada

Ingredientes

– 1 batata inglesa crua
– 1 retirar (sopa) de sal

Modo de preparo

Descasque incisão as batatas em forma de magrelo (não fino demais). Ponha em uma panela, cubra com agua adicione o sal. Ferva por por volta de 5 minutos – não deixe cozinhar com intenção de não desmanche. Escorra a agua das batatas, coloque-as em uma assadeira ligeiro para assar até o momento que fiquem douradas.